Escrevo isto de pois de uma visita ao hi5, que muito me intrigou. Sinceramente não percebo qual é a pancada das pessoas de criarem grupo por tudo e por nada, ou seja, basicamente por que sim, e então estão neles, por que sim, e orgulham-se disso por que sim. Há grupos que eu ainda entendo, que tem como função agrupar as pessoas por interesses comuns, no entanto Há grupo para todos os gostos que não lembram nem ao menino jesus, os que protestam por não se poder usar acentos e "ç", os que protestam contra as pessoas que adicionam as outras sem se conhecerem, só por que dá status ter milhentos amigos, aqueles que se intitulam o Maior grupo do HI5, e aquele que se intitula como O maior grupo ainda maior grupo do Hi5. Mais não sei, mas que os há, há, e muito provávelmente melhores, ou então não que estes.
Ou seja, isto digo eu que não percebo nada disto, mas parece-me a mim, um leigo neste assunto, que não passam de gente muito infeliz. Não sei, mas como é moda acho que também eu vou criar um grupo no Hi5, da coisa mais parva que me lembrar, mas agora não me ocorre nada. Temos pena. Mas aceitam-se sugestões.
Por detrás deste mistério está certamente uma grande teoria da conspiração que sinceramente não percebo e também não quero perceber, mas se alguém souber que me avise.
Bem hajam.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário